ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
Toda entrega será feita pela Empresa Brasileira de Correios Telégrafos, que ficará responsável pelo transporte, conforme o frete escolhido no ato da compra.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas).
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores.
Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Frete grátis
O frete é grátis para compras acima de R$ 200,00.